Guest - Glauber - Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Essa é minha dúvida, COMO CLAREAR IMAGENS NO COREL?Tenho o Corel 12 todo instalado, Corel Draw, Corel Photo-Paint, . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 abre no photo-paintou dá dois cliques na camada no corel draw.. pra ir pro photopaint....ai você aperta ctrl+shift+ue ajeita ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 então :lol:No corel mesmo você pode fazer ajustes em imagens, clica na imagem e vai em efeitos --> ajustes la você vai achar varias opções para trabalhar com a imagem... so que eu não sei c vai ficar bom o ideal é você tratar a imagem num programa especifico pra imagens, eu indico o photoshop B) abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Paula Novelli Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Bom no Corew não da pra fazer muitas modificações nas cores e efeitos como no Photoshop Mas no Corel mesmo clikando na imagem > Efeitos > ajustar > BRILHO/ CONTRASTE / INTENSIDADE...O Problemas é que você tem que ir mudando de vagarzinho e ir clikando em visualizar p chegar no tom desejado!La você vai encontrar varias outras Opções além desse que citei como : Curvas de Tom ou Intensificação de Contraste, etc..... Bom espero poder ter Ajudado!...É isso ai quem quiser flar comigo sobre mais dicas que vocês souberem ou que eu possa ajudar é só entra em contato :meu MSN : patty_ahtinha@hotmail.commeu orkut: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8988704024937704601 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Glauber -
Essa é minha dúvida,
COMO CLAREAR IMAGENS NO COREL?
Tenho o Corel 12 todo instalado, Corel Draw, Corel Photo-Paint, . . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.