Antes que alguém pense, eu sei pegar/inserir dados no BD, mas o problema está quando eu quero pegar os dados de um BD e inseri-lo em outro... explico, tenho um tabela que basicamente tem:
ID - CATEGORIA - CONTA
id é a chave primária e não interessa nesse caso
categoria tem 22 palavras que são as chaves para o que existe no banco de dados
conta serve para eu saber quantas vezes as palavras contidas na 'categoria' foram pesquisadas
Eu pretendo adicionar um script ao Cron para que em uma determinada hora pegue TODOS os dados contidos em categoria e conta e insira em outra tabela, para que eu tenho estatísticas mensais sobre isso...
Ai eu pensei, como vou pegar os dados e inseri-los numa outra tabela, realmente não me lembro de ter visto isso ainda... eu sei que vou ter que arrumar um jeito de pegar os dados e depois jogar num INSERT INTO ... mas não sei como. :huh:
Pergunta
ESerra
Antes que alguém pense, eu sei pegar/inserir dados no BD, mas o problema está quando eu quero pegar os dados de um BD e inseri-lo em outro... explico, tenho um tabela que basicamente tem:
ID - CATEGORIA - CONTA
id é a chave primária e não interessa nesse caso
categoria tem 22 palavras que são as chaves para o que existe no banco de dados
conta serve para eu saber quantas vezes as palavras contidas na 'categoria' foram pesquisadas
Eu pretendo adicionar um script ao Cron para que em uma determinada hora pegue TODOS os dados contidos em categoria e conta e insira em outra tabela, para que eu tenho estatísticas mensais sobre isso...
Eu uso o seguinte script para ver os dados:
Como isso vai ser rodado pelo Cron não precisa de zebra, simplifiquei o script e ficou assim:Ai eu pensei, como vou pegar os dados e inseri-los numa outra tabela, realmente não me lembro de ter visto isso ainda... eu sei que vou ter que arrumar um jeito de pegar os dados e depois jogar num INSERT INTO ... mas não sei como. :huh:
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.