Henderson Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 OláVi nesse post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=53941Que o código que o dark0 postou, aparece identificado como ASP.Eu sempre ao postar códigos utilizo em alguns outros foruns já vi[asp][/asp]mas aqui [asp][/asp] não funcionoucomo então o dark0 posta assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 É porque antigamente (na versão anterior do fórum), existia essa tag para o IPB. Já foi sugerido que ela (juntamente com a tag php) voltasse, mas até agora nada foi feito.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henderson Postado Setembro 30, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Ah está entendi!!É, realmente é legal que volte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 na verdade tem uma que é parecida!é a tag:eu uso toda hora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Pessoal eu que fiz essas tags, mas com as constantes atualizações do forum ela parou de funcionar, eu cheguei ate a fazer uma nova versaomas com o sistema de ajax no forum acabou dando erro nas tagse não tive tempo ainda de melhorar o sistema, mas não é descaso não é porque elas ainda não estao funcinando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.