RodrigoGomes Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Eu usava um plugin (MSNchatcontrol4.5) da microsoft.. em meu site..e a MSN publico que irão retirar esse plugin do ar até dia 18 outubro.. :o e caso.. eu não tenha um plugin próprio eu irei perder o meu site.. :huh: ai eu refiz o plugin para o meu chat.. EVOchatcontrol4.5..mas ai apareçeu.. Assinatura digital não é válida.. :( por favor.. se alguém puder me ajudar.. eu sereii MUUITO grato.. qualquer sugestão eu aceito.. mesmo dizendo que num tem jeito.. ='/para contato: [email protected]link do site: www.evolution.festlojas.commas.. por favor.. se puder ajudar.. da maneira em que for.. eu não sei como agradeçer.. to a um ano neste site.. imagine perder todo o meu trabalho.. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - rox - Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 humtalvez com o Delphi de certo :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pricila Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 nunca desista meu caro !!! :blink: :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 26, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2007 to com o mesmo problema...se alguém puder ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest roberto bradão Postado Novembro 28, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2007 to com o mesmo problema...se alguém puder ajudar!!!pessoal é o seguinte tenho a resposta para esse problema, isso não correto pois se for um virus pode infectar o seu micro.vamos ao q interessa:inicialmente devemos criar um ponto de restauração do sistema.agora vamos no iniciar > executar Digite regedit <enter>Dentro do editor de registro abra HKEY_CURRENT_USER > SOFTWARE > MICROSOFT > WINDOWS > CURRENTVERSION > POLICIESDentro de Policie crie uma chave chamada Associationspara criar essa chave basta da um clique da direita sobre a chave policies Novo ok .crie um valor de seqüencia do tipo expansível com o seguinte nome LowriskFileTypesDepois de um clique duplo para editar e digite o seguinte valor dado .exepronto depois disso reinicie o micro e faça bom proveito mais cuidado com os executaveis que forem abrir ok Atenciosamente, Roberto Brandão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RodrigoGomes
Eu usava um plugin (MSNchatcontrol4.5) da microsoft.. em meu site..
e a MSN publico que irão retirar esse plugin do ar até dia 18 outubro.. :o
e caso.. eu não tenha um plugin próprio eu irei perder o meu site.. :huh:
ai eu refiz o plugin para o meu chat.. EVOchatcontrol4.5..
mas ai apareçeu.. Assinatura digital não é válida.. :(
por favor.. se alguém puder me ajudar.. eu sereii MUUITO grato.. qualquer sugestão eu aceito.. mesmo dizendo que num tem jeito.. ='/
para contato: [email protected]
link do site: www.evolution.festlojas.com
mas.. por favor.. se puder ajudar.. da maneira em que for.. eu não sei como agradeçer.. to a um ano neste site.. imagine perder todo o meu trabalho.. :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.