hipnos na area Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Gostaria de saber como montar um player em flash para rodar filmes externosEu só sei montar esse tipo de sistema para rodar outros Swf ou Jpg ou Png etc...Pórem gostaria de saber como rodar arquivos tipo .AVI, .WMV, .MPG, etc.e se há jeito de criar listas de reprodução tipow rodar um arquivo de .TXT no flash comos endereços dos videos...Gostaria também de sber como driar Play, Pausa, Stop, uma barra de tempo,contador do tempo tipo 00:00.Se alguém puder me ajudar...Tipo tiver as "actions scripts" de preferencias exemplos prontos bem simples...valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 acho que so da pra rodar FLV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hipnos na area
Gostaria de saber como montar um player em flash para rodar filmes externos
Eu só sei montar esse tipo de sistema para rodar outros Swf ou Jpg ou Png etc...
Pórem gostaria de saber como rodar arquivos tipo .AVI, .WMV, .MPG, etc.
e se há jeito de criar listas de reprodução tipow rodar um arquivo de .TXT no flash com
os endereços dos videos...
Gostaria também de sber como driar Play, Pausa, Stop, uma barra de tempo,
contador do tempo tipo 00:00.
Se alguém puder me ajudar...
Tipo tiver as "actions scripts" de preferencias exemplos prontos bem simples...
valeu t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.