Dracom Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 se combo.add("nome") adiciona como deletar do mesmo?tipo assim; eu tenho um um combobox com alguns itens mas eu quero deletar um desses itens...exemplo:combo.add("OI");combo.add("hi");combo.add("Holá");Ficando assim o combobox chamado de "combo": oi,hi,holá.como fazer o mesmo para deletar o item chamado de "oi"????agradeço des de já e vlw pela atençao!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Você pode chamar uma dessas três:combo.remove("OI"); combo.removeItemAt(0); combo.removeAll(); Documentação: http://java.sun.com/j2se/1.5.0/docs/api/já.../JComboBox.htmlE, só um detalhe: Isso não é simplesmente "Java", é Swing. Na prática, você pode usar outras bibliotecas para gerenciar janelas. Algumas mais comuns além do Swing são SWT, e GTK, por exemplo.Té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Muito obrigado! vlw mesmo eu incorporei todos de mdo diferente :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dracom
se combo.add("nome") adiciona como deletar do mesmo?
tipo assim; eu tenho um um combobox com alguns itens mas eu quero deletar um desses itens...
exemplo:
combo.add("OI");
combo.add("hi");
combo.add("Holá");
Ficando assim o combobox chamado de "combo": oi,hi,holá.
como fazer o mesmo para deletar o item chamado de "oi"????
agradeço des de já
e vlw pela atençao!! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.