Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access E Vba


Guest - DANIEL -

Pergunta

Guest - DANIEL -

POR ACASO ALGUÉM SABE COMO IMPRIMIR UM CONTEÚDO DE UM REGISTRO DE UMA TABELA DO ACCESS EXATAMENTE NO LOCAL ONDE O VALOR DESSE CONTEÚDO INDICAR? POR EXEMPLO:

CONTEÚDO DO CAMPO1: 20

IMPRIMIR NA SEGUNDA LINHA COLUNA 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Daniel -

Ok... me desculpem. eu expliquei muito mau o meu problema: vou tentar refazê-lo:

Eu tenho algumas tabelas no access com as mesmas definições: 8 campos, etc

Porém, tenho um critério que me dá alguns registros específicos de que eu preciso com os valores desses seis campos. o critério retorna sempre 6 campos. o que está correto.

Todos os 8 campos das tabelas contêm valores numéricos de até 2 dígitos. O que eu preciso

É imprimir esses registros conforme o valor retornado em no máximo 5 linhas e dez colunas.

por exemplo: se o critério me der campo1: 15 quero quer seja impresso esse número na tela na linha

1 na coluna 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

no caso, são 5 linhas, começando em: linha 1: de 1 até 10 e assim até

a linha 5 que vai de 41 a 50. no caso do número 15 ele deve ficar na linha 2 coluna 5. e não na linha 1, como disse antes.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...