Guest - DANIEL - Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 POR ACASO ALGUÉM SABE COMO IMPRIMIR UM CONTEÚDO DE UM REGISTRO DE UMA TABELA DO ACCESS EXATAMENTE NO LOCAL ONDE O VALOR DESSE CONTEÚDO INDICAR? POR EXEMPLO: CONTEÚDO DO CAMPO1: 20IMPRIMIR NA SEGUNDA LINHA COLUNA 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Você quer dizer na impressora? Se sim, você pode usar o objeto Printer (e suas propriedades CurrentX e CurrentY para determinar a posição).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Ok... me desculpem. eu expliquei muito mau o meu problema: vou tentar refazê-lo:Eu tenho algumas tabelas no access com as mesmas definições: 8 campos, etcPorém, tenho um critério que me dá alguns registros específicos de que eu preciso com os valores desses seis campos. o critério retorna sempre 6 campos. o que está correto.Todos os 8 campos das tabelas contêm valores numéricos de até 2 dígitos. O que eu preciso É imprimir esses registros conforme o valor retornado em no máximo 5 linhas e dez colunas. por exemplo: se o critério me der campo1: 15 quero quer seja impresso esse número na tela na linha 1 na coluna 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 no caso, são 5 linhas, começando em: linha 1: de 1 até 10 e assim até a linha 5 que vai de 41 a 50. no caso do número 15 ele deve ficar na linha 2 coluna 5. e não na linha 1, como disse antes.um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - DANIEL -
POR ACASO ALGUÉM SABE COMO IMPRIMIR UM CONTEÚDO DE UM REGISTRO DE UMA TABELA DO ACCESS EXATAMENTE NO LOCAL ONDE O VALOR DESSE CONTEÚDO INDICAR? POR EXEMPLO:
CONTEÚDO DO CAMPO1: 20
IMPRIMIR NA SEGUNDA LINHA COLUNA 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.