Guest Alirio de Oliveira Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Por favor me ajudem!!Tenho uma página e precisei atualizar uma de suas partes. Acontece que fiz as alterações e salvei. Porém vi que o conteúdo dela sumiu. Utilizo o Dreamweaver MX Vs. 6.0 O que está acontecendo?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 não entendi ! ou melhor o pouco que entendi é que poder alguma tag que você esqueceu de fechar corretamente! verifica o código fonte para ver se fer tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halirio Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Meu código está apenas com 1 Kb. É como se tivesse gravado branco na página anterior.Está assim:<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 não consegui entender ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alirio de Oliveira Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Caro Deividy, acontece que estava fazendo alterações nos links da minha página, o que foi feito. Logo depois quando eu salvei ela veio uma página em branco e as minhas alterações não mais apareceram. Acredito que o Dreamweaver tenha alguma configuração que esconda as alterações feitas ou perca essas alterações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 24, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2006 naõ isso não existe!não é possivel isso acontecer em ipotese alguma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alirio de Oliveira
Por favor me ajudem!!
Tenho uma página e precisei atualizar uma de suas partes. Acontece que fiz as alterações e salvei. Porém vi que o conteúdo dela sumiu. Utilizo o Dreamweaver MX Vs. 6.0
O que está acontecendo?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.