###Diogo-Iniciante### Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Oi, sou novato no forum, mas espero que me ajudemcomo faço para chamar os controles do Microsoft Windows XPpara que minha aplicaçao fique com a cara do XPjá pesquisei em varios sites tem muita gente que conseguiu peguei um codigo que criava um Manifesttentei mas não adiantouse alguém puder me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Aqui tem uma explicação passo-a-passo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41236Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Cara foi desculpa minha ignorançia, mas Nãodeu certoFiz tudo que pedia, mas quando fiu executar, apareceu a mensagem "Falha na Inicializaçao do Aplicativo devido a configuraçao incorreta. a reinstalaçao do aplicativo deve resolver o problema"Por favor oque faço?me ajuda. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 não me respondeu mas já consegui, valeu pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
###Diogo-Iniciante###
Oi, sou novato no forum, mas espero que me ajudem
como faço para chamar os controles do Microsoft Windows XP
para que minha aplicaçao fique com a cara do XP
já pesquisei em varios sites tem muita gente que conseguiu
peguei um codigo que criava um Manifest
tentei mas não adiantou
se alguém puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.