Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cross-thread


Lucas Phillip

Pergunta

Aew,

gente, vê se alguém sabe como posso resolver isso :D

meu programa (um chat) recebe informações do servidor atraves do tcp e depois as processa... só que a string pra recebe, está numa thread diferente do resto... ai TODAS as informações que chegam e vao alterar algo no formulário causam cross-thread error...

eu ate poderia ate tratar cada cross-thread, mas o problema é que são MTS.... ai fica complicado e chato de fazer... então queria saber se alguém tem uma sujestão de como eu posso ou tratar todas de uma vez, ou algum outro jeito de resolver isso :D

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aew... muito bobo.. resolvi o problema fazendo diferente...

o sub que mandava fazer as coisas estava em uma thread diferente... ai eu tava criando um invoke pra cada objeto dentro da sub... então eu mudei... eu fiz um invoke pra propria sub e resolveu o problema... agora os objetos la dentro não tão mais "cross-thread"

:D falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...