Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Data


smez

Pergunta

SQL = "SELECT * FROM programa INNER JOIN canal ON programa.canal = canal.codigo WHERE programa.data >=WeekDay(Date()) AND final >= #" & FormatDateTime(Time(),vbshorttime) &"# ORDER By data, final DESC"

eu fiz essa linha de comando mas n está funcionando correto to tentando fazer assim

ele mostrar na tela somente o cadastra da semana tipo assim hj e sexta-feira dai ele mostar todos os cadastros de sexta-feira

como que eu faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

beleza, seu script está dando errado por que você acha que ele vai filtrar o dia da semana, certo, mas se você não salvou ele, acredito que não vai ser assim como você colocou lá não, seria mais facil você fazer com between e gogarnizar melhor as coisas ai, o que deu para ver é que você está se confundindo com isto, filtragem com dados registrados, fixo, salvo no seu DB,

a regra é esta

1= domingo

2

3

4

5

6

7 segunda

veio não seria melhor você fazer por dia, daria na mesma, por que você colocou como segunda...e se dia tal for hoje seria a mesma coisa que fazer isto, se for segunda, ou sabado não faz diferença, mas acredito eu que o que você quer fazer é ver quem se cadastro em dias de semana, tipo segunda, sabado, e ai vai

tenta fazer isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...