Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Totalfontes.net


TTF

Posts Recomendados

Olha você mando bem veio, porem está faltando algo, eu acho que você poderia abrir ele mais um pouco, não tenha medo não, personalizar a gif do download do seu site, ela está muito pacotão da internet, trabalhar melhor o rodapé veio, você foi maior vagal em fazer o pé veio, trabalhar ele melhor, fazer uma busca classe A, por que sua busca não corresponde ao nível do seu design que é de ótimo para excelente, seu site ficou com cara de gente grande, porem você não deu muito valor nele, eu acho se você vender ele assim iria perder uma grande oportunidade de virar referencia de fontes no Brasil, por que é assim que vejo seu site veio, bolar uma estrutura melhor de publicidade que você está sem veio, para seu site dar um bom retorno, eu acho que os anunciantes vão acreditar no seu site, porem falta elementos para eles poderem ter certeza que não investiram no lugar errado, seu site tem potencial porem falta isto, uma estrutura melhor e procurar fazer uma coisa voltada para publicidade, ele tem muito potencial para atrair vários anunciantes de publicidade, porem falta elementos para tirar esta duvida terrível que eu fiquei, será que alguém visita isto ou só andorinha.

Dica:

Cara monta um esquema de publicidade com um banner de 728x90 ai sim você vai ver ele ficar com cara de gente grande, se você abrir ele, fazer um rodapé legal, bolar um busca de acordo com o nível de seu site e bolar um sistema de publicidade com este tipo de banner você vai ganhar dinheiro, uns 1000 reais mês isto você vai, em menos de 8 meses de trabalho, isto se dará se você levar a sério seu site.

Espero ter ajudado.

Fica com Deus e sua idéia foi ótima!

Leva a sério em...óportunidade não aparece todo dia e nem todo munto acerta como você acerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voltei..eu gostei tanto do seu site veio que voltei aqui...meu coração falou para mim que deveria falar com você porem como profissional e não como amigo do fórum.

TTF não perca esta oportunidade, o que falta para você é gente do ramo dizer algo para você, peso permissão á você para fazer-la.

TTF eu dei uma andada no seu site e busquei tudo o que está trabalhando você a divulgar seu site com mais coragem.

Seu site tem poucos erros, o que faltou foi um estrategista web, eu não sou uns dos melhores do mercado porem quebro o galho, vou começar por parte com você espero que possa te ajudar.

TTF uns dos erros típicos que pessoas que lutam pelo seu lugar ao sol na internet é confundir espaço com divisão, isto não aconteceu com você, porem você está muito próximo disto, um grande exemplo é sua pagina de cadastro, muito tumultuada, não oferece a tranqüilidade que o momento pede, acha a atenção a outros pontos do site, está tudo lá, categorias propaganda, tudo, isto é um erro fatal e muitas vezes o usuário não se cadastra por que lembro que já viu o que queria, procure criar um ambiente típico de cadastro, poucos links, quanto menos melhor, procure fazer uma pagina aberta, o compacto como está da aquela sensação de...”Nossa quanta coisa junta” na verdade a uma regra para isto, o que a susta é o que não a susta (usando uma linguagem nossa) vou te dar um exemplo, se você colocasse lá CPF assustaria certo, porem nem sempre é CPF que assusta, a maneira que você organiza e apresenta, ali está tudo junto, atrapalha e assusta ao mesmo tempo, muita informação, muitos links, e muita falta, muita mesmo falta de interesse de conhecer melhor os usuários, gente que gosta do site adora sr amigo do site, porem de forma discreta, inteligente...se você perguntasse está pergunta:

Você gosta de leilão? A resposta seria está...caraca ele vai lotar minha caixa de mail com mala direta do mercado livre...e se você pergunta-se de forma séria e objetiva seria muito mais divertido de responder, por exemplo:

Comercio eletrônicas preferências:

Roupas

Livros

Eletrônicos

E assim vai, você seria muito mais inteligente e objetivo, não seria desagradável. Organizar seu cadastro de forma inteligente traz duas coisas ao seu site...confiança credibilidade que as informações não será distribuídas pela rede.

Comentando sobre sua busca, ela não está de acordo com o potencial de seu site, está muito inferior ao potencial do site, assusta e é um convite a sair da pagina, pelo simples motivo que ele já fez isto olhando na listagem das categorias, porem você deve fazer um busca para seu site de acordo com o potencial dele e não de acordo com o design ou conteúdo, digo isto porque muitos confunde isto com conteúdo fixo, uma busca ela é sempre elaborada a partir do ponto de vista do usuário e não de conteúdo e design entre outros, vou te dar um exemplo, se eu fosse procurar por minha necessidades, dificilmente encontraria, estou fazendo um cartão de convite para meu filho de 5 anos, porem não á um link para busca relacionado a minha busca, por exemplo, Estilos para: e clicaria “Trabalhos Infantis” em seu site tem uma fonte relacionada ao assunto, a varias fontes que se relaciona ao trabalho, trabalhar de acordo com o raciocínio do usuário e necessidade pode mudar o ponto de vista como um todo em relação ao seu site, ser diferente é ser eficiente na internet, trabalhar melhor isto seria crucial ao seu site.

Outro ponto que achei muito importante foi você ter limitado o usuário a somente usar os seus serviços e não participar, eu acho que no seu trabalho iria valorizar muito mais seus usuários se eles se sentissem muito mais útil e ver uma suas idéias e contribuições no ar, isto cativa e seu site depende disto, cativar seus usuários com participação, eu acredito que todos iriam adorar participar se houvesse um link para isto, criar isto com sabedoria e ponto de vista carismático é fundamental, dar liberdade ao usuário em termos de upload de fontes que não conste em seu banco de dados, porem limitadamente operacionalmente falando.

Um outro ponto importante é sua visão sobre o que é principal e o que eu posso fazer ou colocar que contenha na principal, por exemplo, você colocou em todas as paginas a mesma pagina da home, porem isto é uma mesmice que todos escolhem por falta de conteúdo, não se prenda nisto, elimine, faça algo que é o obvio, esqueça navegação, não há navegação em cadastro ou paginas como busca, a o obvio, o que o usuário espera, não confunda isto com falta algo, está muito sem nada, não confunda, para olhe os caminhos que você tem, lembre-se que você tem programa de publicidade por exemplo que necessita de informações do usuário e isto depende de 100% das preferências dele, se você mandar um mail de publicidade sobre produtos de basquete para quem gosta de futebol, com certeza seu mail iria ser bloqueado ou do anunciante, estes erros são típicos em alguém que procura o seu lugar ao sol na internet, lembre-se todo mundo tem o que chamamos de 6 sentido, e pode apostar se você for mercenário de Qualquer ramo, pode apostar seus usuários vão perceber isto em seus textos, seja você, defina um perfil ético ao seu trabalho, defina um perfil moral ao seu trabalho, defina uma linguagem ao seu trabalho, lembre-se seu publico é variado, quando falamos de publico variada falamos de juizes, médicos, camelo e político, porem ambos sabem ler...Para comigo está tudo bem...ou e ai veio beleza, porem nem todos ira aceitar uma linguagem variável, entenda isto como uma estratégia web de não afastar potencias clientes de anunciantes, está é umas das características que os anunciantes ira procurar, a outra é a qualidade informativa e cultural, falando nossa língua, buscando se você não está sendo muito objetivo de mais:

Usuários Logados Tem acesso a funções Adicionais como:

- Fazer Download das Fontes;

- Fazer utilização da Busca de Fontes;

- Sugerir Fontes ao Sistema;

- Receber Relatório Mensal de Novidades;

Não é um erro, porem está no lugar errado, seria interessante que mensagens deste quadro de informativo estivesse no e-mail que o usuário ira receber ao se cadastrar, é importante não confundir divulgar vantagens em informar as vantagens.

Uma dica importante para você, no mundo publicitário não há pequeno ou grande, mas sim idéias, e ambos podem ter idéias, porem a forma que executam elas pode ser diferente pela experiência ou capital, mas uma coisa é certa, aquele que não errar e apresentar o que todos procuram, este foi grande por ter acertado em tudo.

TTF lembre-se ganhar dinheiro com publicidade em site só tem um caminho...o você tem o que o anunciante quer ou você está fora, e o que ele quer é duas coisas, muitos visitantes e muita informações sobre as preferências deles e como encontrar eles em datas certas, signo certo, lembre-se se você pensa em trabalhar nisto você tem que começar certo, a net não permite erros em termos de trabalhar realmente com internet.

Caso você tenha o interesse de pedir ajuda aos amigos as portas estão abertas.

Fica com Deus e lembre-se você não é o superman da web, os que se virão assim perderam mercado em menos de 5 anos, um grande exemplo Amazon, porem deram a volta por cima e gastaram muito dinheiro para isto, e a gente não tem grana para anunciar no MSN ou Yahoo para dar a volta por cima, pense nisto, não podemos errar somos pobres na net.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliando apenas o layout, ficou mesmo muito bom. Aquela barra verde central ficaria melhor com um gradiente. Fora isso está muito bom :} Ah sim, tem o rodapé que está faltando também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...