VACA Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 boa tarde a todos...estou com uma duvida um tanto quanto idiota....eu uso o md5 pra encriptar os dados.... ateh ai td bem.... mais como eu faco pra desencriptar o que e o md5 encriptou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Não é possível decodificar o que o md5() codifica.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Você pode usar as funções do MySql para fazer a Criptografia.Dá uma olhada :Cria tabelacreate table teste( campo varchar(30))Insere valor codificado com ENCODEinsert into teste values (encode( 'Tenko','escape' ))Mostra valor DESCODIFICADO com DECODEselect decode(campo,'escape') from teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VACA Postado Outubro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 tem outra forma de encriptar e descriptar? porque o que eu preciso fazer é na programacao e não no banco.... estou fazendo alguns testes...não tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Nunca usei estas funções, mas dê uma olhada:http://br2.php.net/manual/pt_BR/ref.mcrypt.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VACA
boa tarde a todos...
estou com uma duvida um tanto quanto idiota....
eu uso o md5 pra encriptar os dados.... ateh ai td bem.... mais como eu faco pra desencriptar o que e o md5 encriptou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.