Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Entrando Em Diretorios Protegidos!


Guest Pulley

Pergunta

Olá Galera Sou Novo Aqui E queria Fazer um pergunta....

Tinha O Windows Instalado em minha Máquina e ele BICHOU......

só que instalei o windows dnovo e a pasta dos Meus Documentos do USUARIO que eu tinha não pode ser acessada.... Pois o Usuario tinha senha e a pasta/diretorio ficou Protegida como toda pasta de administrador Então Vem a Pergunta....

Tem Como Acessar Essa Pagina E recuperar os Arquivos Documentod e Tudo Mais??????

Como??????

Valeuuu Galera.... Esperando Comentario Quem já Passou Por Isso nPor Favor dá Um Hlep aí beleza..... BrigadUUUUUUUUUUUUUUU...

Ahh Galera O Windowsss Que Eu tenho é o

.....SP2.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Simmm já tentei em todos os modos de segurança com prompt

agora vou tentar dar boot pelo Kurumin e por ele copiar para outro Diretorio Vou ver se da Certo...

Esse Win dowsss é F¨&#$%$ Msmo mas Dificil Viver sem ele não é?......

Flwsss Galera ouuu sei que não é da area de LINUX mais Algem sabe como montar partição NTFS para escrita e leitura no KURUMIN ahhh eu mais QUAL é A SENHA DE ROOT NO KURUMIN... só Consigo a sen há se entrar no modo SINGLE......

Flwsss GALera......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Renato --

Aew.... estou com esse mesmo problema no meu pc..... o XP bichou e agora não consigo acessar meus docs.... se achar a solução me avisa aew cara.....

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...