mario_world Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Boa tarde!!!POr favor me ajudem!Estou criando o meu site dentro de uma tabela. Gostaria de saber como faço ou se existe algum modo de fixar está tabela na centro da página para que se um usuário usar 1024x768 o site permaneça centralizado não distorcendo todo o conteúdo.Aguardo...desde já...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 Você pode colocar todo o conteúdo do site dentro de uma tabela de uma só célula e com largura 100%, deixando-a com alinhamento central. <table width="100%" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td align="center"> CONTEÚDO DO SITE </td> </tr> </table> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mario_world
Boa tarde!!!
POr favor me ajudem!
Estou criando o meu site dentro de uma tabela. Gostaria de saber como faço ou se existe algum modo de fixar está tabela na centro da página para que se um usuário usar 1024x768 o site permaneça centralizado não distorcendo todo o conteúdo.
Aguardo...
desde já...obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.