PRJTO.VIRUZ Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 como eu faço pra criar uma animação como se eu estivesse escrevendo as letras?como no intro desse site que o lapis segue a linha www.fpa.art.brgrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Use o título do tópico para descrever sua dúvida.Favor editá-lo o mais breve possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 faça uma animacao do lapis se movendo da esquerda para a direita, e em outra layer faça uma mascara que sirva para esconder as letras, e essa mascara deve se movimentar junto com o lapis, na mesma velocidade, dando a impressao que ele está escrevendo mas na verdade as letras estão sendo desmascaradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 :D aeww, beleza... entre nos tutos que fiz , e depois vai em efeito assinatura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRJTO.VIRUZ
como eu faço pra criar uma animação
como se eu estivesse escrevendo as letras?
como no intro desse site que o lapis segue a linha
www.fpa.art.br
grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.