Perfect Lion Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 COMO EU FAÇO!!!!TEM ALGUM SCRIPT PRONTO OU TUTO......FUIZ....>>>PERFECT LION>>> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Ae eu não sei o que você quer realmente mas tipo se v quiser fazer um tela de entrada com logon e senha te ums compoentes ae mas po esplica direito o que você quer pois provavelmente eu não serei capaz de ajudar mas alguém vai :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 tem varias maneiras de fazer um "login e senha", depende de que tipo de tabela voce esta usando, etceu ate postaria um codigo aew para voce, mas não ajudaria, voce consegueria usa-lo algumas vezes, ai se voce precisar de algo mais, começa a complicar sua vida...use um pouco a lógica e faça um bem r0x de acordo com o que você quer...o pior erro do ser humano é não ser persistente em tudo o que faz; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 posta ai gente como que faz Login e senha pra direfentes tipos de usuários....e as permissoes de uso para cada tipo de usuario ... responde ai galera..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CorN_Sk8 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 com um pouco de lógica tudo é possivel, já que voces querem vo fazer um exemplo rapidinho de autentificacao de usuarios com permissoes...primeiro a tabelaCampo: usuario | senha |nivelTipo: varchar(30) | varchar(15) |int(3)essa é tabela comum que eu fiz...agora voce liga ela.. declara em public 2 variaveis:logado: boolean;pemicao: integer;botao logarvar usuario: string; senha: string;begin usuario := ed_user.text; senha := ed_senha.text; Table1.Locate('usuario', usuario, [loPartialKey,loCaseInsensitive]);//localiza o campo usuario com o valor do edit ed_user if senha = Table1.fieldbyname('senha').asstring then begin //agora voce executa as acoes apos logar... logado := true; permicao := Table1.fieldbyname('permicao').asinteger; end;agora voce tem o numero da permição do nego, entaum invente por ex voce coloca no menu add...if logado = true then begin if permicao = 1 then frmaddperm1.show;//vai abrir um form de add de acordo com a permissao do nego... end;falow fuiz, é isso aew, invente que no final da tudo certo...o código deve até tar com algums erros aew, mais fala sério, programo a 4 meses e tenho 14 anos , entaum se tiver erro, concerte...fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perfect Lion Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Num tem como você me mandar um script pronto porque eu não estou entendendo o que você mandou ai no script eu abro um por um e vejo o que cada objeto faz....a outra coisa eu estou usando um banco de dados do access .mdb com os componentes do ado...Perfect Lion... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 ah kara fiz um exemplo esta pronto para usar é so baixarhttp://www.delphiman32.kit.net/login.zip15kbbasta abrir o arquivo .dpr e executar pronto e so testar agoraDELPHI-Man32dúvidas: design-vagner@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
COMO EU FAÇO!!!!
TEM ALGUM SCRIPT PRONTO OU TUTO...
...FUIZ....
>>>PERFECT LION>>>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.