Valdir L S Costa Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 bom dia pessoal,estou tentando fazer um menu identico a este http://200.150.149.84/000000mas estou tendo muitas dificuldades... É um menu simples verticar que quando você passa o mouse sobre o item ele abre também na verticar outro menu, e estes todos são montados de acordo com o banco de dados.Obrigado a todos que ajudarem !!!Valdir Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Valdir olá, valdir esté menu ele é java e fixo, com paginas de HTML cmo lista, porem com comandos fixos tambem, por mais que você tente montar uma logica para seu banco de dados seria muito dificil acontecer o resultado que você quer, eu acredito que você esteja confundindo este menu com listagem em java, muito tipica na rede, porem este é diferente, ele trabalha com logica fixa, em outras palavras, não da para você colocar um loop ou coisa do tipo pelo simples motivo que o java não vai aceitar a estenção ASP para loopar ou PHP que seja, se você quizer fazer ele funcionar só a uma maneira, montar ele um a um ou , fazer listagem sobre clique, como a do windows, está daria para frazer como você quer, mas este aqui não, ele é fixo e com a estenção HTML por motivos javas.espero ter ajudado.forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 marciombl o menu pode ser feito sim.... o que você vai fazer é o asp gerar o javascript ou seja.... você faz um loop que o asp monte o js tipo<script>function menu(){<%sql="......while not rs.eof%>response.write "alert('"&rs("id")&"');"<%rs.movenextwend%>....}</script>entendeu a logica???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Valdir L S Costa
bom dia pessoal,
estou tentando fazer um menu identico a este http://200.150.149.84/000000
mas estou tendo muitas dificuldades...
É um menu simples verticar que quando você passa o mouse sobre o item ele abre também na verticar outro menu, e estes todos são montados de acordo com o banco de dados.
Obrigado a todos que ajudarem !!!
Valdir Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.