Romero Dias Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Bom galera meu problema é o seguinte,Eu fiz um sisteminha para faculdade, onde os alunos e professores fazem upload de arquivos,na verdade é um tipo de forum,beleza, até ai tudo bem,o site está funfando ok,mas quando vo fazer download do arquivo que já esta no servidor, da uma msg dizendo que não é possivel fazer download,mas ele esta pegando certinho o diretorio onde estao os arquivos no servidor,alendo mais, o site funcionando direitinho no meu iis aqui em casa,qual devera ser o problema, o servidor? Permissoes?quem tive alguma responsta, poste ai por favor..Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 olá, com certeza, você está em uma rede e deverá consultar o administrador sobre as permições do servidor, com certeza ele poderá te ajudar em relação as permições do servidor.espero ter ajudado.forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom galera meu problema é o seguinte,
Eu fiz um sisteminha para faculdade, onde os alunos e professores fazem upload de arquivos,
na verdade é um tipo de forum,
beleza, até ai tudo bem,
o site está funfando ok,
mas quando vo fazer download do arquivo que já esta no servidor, da uma msg dizendo que não é possivel fazer download,
mas ele esta pegando certinho o diretorio onde estao os arquivos no servidor,
alendo mais, o site funcionando direitinho no meu iis aqui em casa,
qual devera ser o problema, o servidor? Permissoes?
quem tive alguma responsta, poste ai por favor..
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.