Marianne Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Oi gente, tenho o codigo abaixo e funciona tudo bem, mostrando as mensagens dentro da minha caixa de emails.Queria saber se é possivel mostrar o numero de mensagens "não lidas" e não o total como mostra este scripHoje mostra : 5 mensagens no servidorQueria que mostrasse: 5 mensagens e 2 não lida.Obrigada !!!Dim MailerSet Mailer = Server.CreateObject("POP3svg.Mailer")Mailer.RemoteHost = "200.200.210.22" Mailer.UserName = "meuemail"Mailer.Password = "xxxxxx"Mailer.OpenPop3Dim iMessagesiMessages = Mailer.MessageCountResponse.Write "Existem " & iMessages & " mensagens no servidor.<p>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marciombl Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 olá, espero ajudar....o que você quer está em parte ali como você colocou, você tem que ter um outro numero e fazer uma conta e obter o que você quer não lidos e lidos.falta istoexemploiMessages2 = Mailer.RetrieveHeadersai este ai da o numero de não lidos, depois você pega ele e tira do total com uma conta e pega o valor real de lidos.espero ter ajudado.forte abraço. (confeso que responder post feninino é duro, porque? não posso sacania em dizer tchau se não a andéia vai puxar minha orelha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Outubro 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Oi Marcio não deu certo :(Diz que não suporta, sabe porque?Microsoft VBScript runtime (0x800A01B6)Object doesn't support this property or method: 'RetrieveHeaders'webmail.asp, line 23 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Oi mariane, eu acredito que não há componente reacionado ao serviço, tem varias empresas que presta este serviço.está empresa é a mais conhecida do mercado, porem você tem que verificar se este serviço (componente) está disponivel o seu servidor.para testar você pode fazer o download dele para destar por 30 dias gratuitamente.caso seu provedor não tenha você pode recomendar para eles o serviço, acredito que todos os grandes host tenha.está é a empresa de uma olhadaespero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Oi gente, tenho o codigo abaixo e funciona tudo bem, mostrando as mensagens dentro da minha caixa de emails.
Queria saber se é possivel mostrar o numero de mensagens "não lidas" e não o total como mostra este scrip
Hoje mostra : 5 mensagens no servidor
Queria que mostrasse: 5 mensagens e 2 não lida.
Obrigada !!!
Dim Mailer
Set Mailer = Server.CreateObject("POP3svg.Mailer")
Mailer.RemoteHost = "200.200.210.22"
Mailer.UserName = "meuemail"
Mailer.Password = "xxxxxx"
Mailer.OpenPop3
Dim iMessages
iMessages = Mailer.MessageCount
Response.Write "Existem " & iMessages & " mensagens no servidor.<p>"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.