Chappados Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Estou precisando de um spectrum analyzer, com mais de uma pilha de leds e que não utilize o Microphone.get() como parâmetro para exibição gráfica da música.Se alguém puder me ajudar, agradeço.ChApPaDoS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 eu acho que isso é impossivel, pois o flash não trabalha com a freguência dos sonsvocê já viu isso em algum lugar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chappados Postado Novembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Não sei se é possível, mais todos os testes que fiz o filme pede autorização para ter acesso ao microphone, e tive acesso a outros sites que apresentam o spectrum sem pedir essa autorização, além de que, quando uso mais que uma pilha de leds, todos mantém o mesmo ritmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 o fato deles manterem o mesmo ritmo é porque o flash não diferencia as diversas freguencias do som como eu já tinha dito...e eu já vi muitos sites onde o spectrum é falso, ou seja, ele foi feito a mão e não está no ritmo da musica, são apenas barras se movendo aleatóricamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chappados
Estou precisando de um spectrum analyzer, com mais de uma pilha de leds e que não utilize o Microphone.get() como parâmetro para exibição gráfica da música.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
ChApPaDoS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.