Ozi Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Oi Gente, Gostaria de Saber como faço pra ligar e desligar as entradas de audio no mixer do windows via VB, me refiro as entradas de Linha, Mic da placa de Som... Se alguém souber me ajude por favor. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ozi Postado Outubro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Ajudem aí por Favor, so preciso controlar o volume e ativar/desativar as entradas de Mic e Entrada Aux. do Controle de Volume do WINDOWS pelo VB alguém Sabe como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Para o caso do volume dê uma olhada nas funções waveOutSetVolume e auxSetVolume.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ozi
Oi Gente, Gostaria de Saber como faço pra ligar e desligar as entradas de audio no mixer do windows via VB, me refiro as entradas de Linha, Mic da placa de Som... Se alguém souber me ajude por favor. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.