chanbolota Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 sou novatotem um jeito masi facil de carregar imagens para o sirevidor?tem que carregar uma por uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 O que isso tem haver com FrontPage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Amigo , eu sei que isso não tem NADA a ver com FP , mas vou te responder essa questão : há alguns FTP clients que facilitam sua vida nessa hora de enviar imgs. Eu uso o Crystal FTP pró(e ele me facilita a vida). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Olá amigo, você está usando qual servidor de hospedagem?Se você está usando o kit.net, baixe o FTP Commander 7.0 (encontra-se ele gratuitamente no www.superdownloads.com.br) e configure seu FTP assim: ftp.kit.net . Depois disto é só configurar seu username e password. Após ter feito isto para você enviar arquivos você primeiramente conecta ao server e depois do lado esquerdo (isso no FTP Commander) você seleciona o que você quer enviar e aí é só clicar na flechina (a que está virada para o lado direito) e pronto. Ele irá mandar os arquivos selecionados...Se ainda tiver dúvida escreve aí...gustavodw@pop.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chanbolota
sou novato
tem um jeito masi facil de carregar imagens para o sirevidor?
tem que carregar uma por uma?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.