Brown Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Oi galera,Gostaria de pedir ajuda para saber como é que eu faço pra quando clicar numa foto, ela aparecer ampliada.Atencipadamente eu agradeço a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 bom en html você vai ter que criar uma nova pagina so para essa foto ampliada...exenplo....se você tem um iframe,au clicar na foto atual você chama aquela pagina com a foto ampliada....mas você pode opinar por outras linguagens,mas dai não seria aqui o lugar certo..mas le aconselho a uzar outra linguagem para ter melhor performaçe nessa açao...espero ter ajudado...duvida e só postar...abraços..fuii.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Primeiramente, gostaria de pedir para você descrever sua dúvida no título do tópico, e não colocar "Ajuda", etc.* Editei o título do seu tópico.você pode fazer o que quer com CSS. Dê uma olhada aqui:http://www.maujor.com/tutorial/zoom_img.phpAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brown
Oi galera,
Gostaria de pedir ajuda para saber como é que eu faço pra quando clicar numa foto, ela aparecer ampliada.
Atencipadamente eu agradeço a quem puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.