Guest Marcelo Soares De Nigres Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Boa noite...Tenho uma boa experiencia com Flash, mas está acontecendo uma coisaque não to entendo...Peguei um modelo de site já pronto feito em Flash MX 2004, abro e salvono meu Flash que é o 8. Até ai tudo bem...O problema começa depois que exporto o filme, salvo e fecho o projeto.Ao abrir novamente todos os symbols estao trocados. A figura que coloqueide fundo no menu, por exemplo, passa a ser a figura que coloquei pra ser umbotão. E assim vai, diversas figuras que eu tinha colocado no projeto simplesmentetrocam de lugar com outras.... 8-(Sera que alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flashlover Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Já ouvi falar em modelos encriptados. Não sei se poderá ser o caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Soares De Nigres Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Flashlover... acho que não seria... tentando aqui hoje de novo até achei que tinha parado o problema,pois eu salvei e ele salvou corretamente... depois fui mexer novamente ele voltou a trocar... se fosseesse o caso acho que não funcionaria nenhuma vez...É muito estranho... eu nem mesmo estou usando o mesmo nome dos Simbols que vieram no modelo...Tipo, tem uma figura que está com nome de Symbol 16 e eu excluo e importo outro com o nome de morangos e coloco na mesma layer que estava o symbol que eu exclui...Dificil...mas está valendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcelo Soares De Nigres
Boa noite...
Tenho uma boa experiencia com Flash, mas está acontecendo uma coisa
que não to entendo...
Peguei um modelo de site já pronto feito em Flash MX 2004, abro e salvo
no meu Flash que é o 8. Até ai tudo bem...
O problema começa depois que exporto o filme, salvo e fecho o projeto.
Ao abrir novamente todos os symbols estao trocados. A figura que coloquei
de fundo no menu, por exemplo, passa a ser a figura que coloquei pra ser um
botão. E assim vai, diversas figuras que eu tinha colocado no projeto simplesmente
trocam de lugar com outras.... 8-(
Sera que alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.