Guest gfloripa Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Olá a todos. Alguém sabe como desinstalar totalmente o Dreamweaver 8 a ponto de conseguir inserir uma nova cd-key?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 amigo qual o seu intuito? pirataria? leia as regras antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gfloripa Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 O objetivo é justamente o contrário. Tenho uma versão pirata da qual não consigo me livrar para instalar a versão oficial (adquirida junto a adobe). Já tentei de tudo, removi registros do windows, etc. Mas pelo visto a única solução é formatar a máquina, pois toda vez que reinstalo o programa ele não pede mais cd-key. A idéia era que pedisse novamente a cd-key para que pudesse ser colocada a original.Olá a todos. Alguém sabe como desinstalar totalmente o Dreamweaver 8 a ponto de conseguir inserir uma nova cd-key?GratoDeividy: amigo qual o seu intuito? pirataria? leia as regras antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 você é de São Paulo?se for manda um email pra mim que resolvo pra você!deividyr@pop.com.brse não for manda assim mesmo e veremos o que é possivel fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest gfloripa
Olá a todos. Alguém sabe como desinstalar totalmente o Dreamweaver 8 a ponto de conseguir inserir uma nova cd-key?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.