afranpi Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Olá amigos, sou novo aqui!Gostaria muito de uma ajuda de vocês profissionais!Trabalho para uma gráfica sendo assim me interessei pelo flash e até então faço alguns trabalhos free para empreseas de publicidade comobanners entre outros layouts relacionados ao mesmo.Bom, minha dúvida é o seguinte, irei descrever assim:nº 1 - SWF_MATRIZ - carrega swfs externos "nº 2", "nº 3", "nº 4" como citados abaixo. -> !!!!"problema"!!!!+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++nº 2 - SWF_1_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"nº 3 - SWF_2_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"nº 4 - SWF_3_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++Quando estou testando os SWF's "nº 2", "nº 3", "nº 4", carregam perfeitamente, mas quando abroo "SWF_MATRIZ" para testar, ele carrega os swfs externos:"nº 2 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)","nº 3 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)","nº 4 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)", Os arquivos .txt estão carregando no swfs primários, mas quando eu chamo esses swfs primáriospara o secundários que seria o principal, os arquivos .txt não aparecem, somente as imagens.Podem me ajudar?Agradeço muito a sua atençãoArtur Picasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 você DEVE ESPECIFICAR O NIVEL (LEVEL)NO SWF SECUNDARIO, QUE TE OS TXT, QUE IMAGINO SEREM DINAMICOS, você DEVE COLOCAR ISSO AQUI: System.useCodepage = true; this.loadVariables("SEU_TEXTO.txt", 1); aí funciona... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
afranpi
Olá amigos, sou novo aqui!
Gostaria muito de uma ajuda de vocês profissionais!
Trabalho para uma gráfica sendo assim me interessei pelo flash
e até então faço alguns trabalhos free para empreseas de publicidade como
banners entre outros layouts relacionados ao mesmo.
Bom, minha dúvida é o seguinte, irei descrever assim:
nº 1 - SWF_MATRIZ - carrega swfs externos "nº 2", "nº 3", "nº 4" como citados abaixo. -> !!!!"problema"!!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
nº 2 - SWF_1_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"
nº 3 - SWF_2_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"
nº 4 - SWF_3_banner - carregam os arquivos externos como imagens ,jpg e .txts "funcionando"
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quando estou testando os SWF's "nº 2", "nº 3", "nº 4", carregam perfeitamente, mas quando abro
o "SWF_MATRIZ" para testar, ele carrega os swfs externos:
"nº 2 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)",
"nº 3 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)",
"nº 4 (imagem .jpg aparece e arquivo .txt não)",
Os arquivos .txt estão carregando no swfs primários, mas quando eu chamo esses swfs primários
para o secundários que seria o principal, os arquivos .txt não aparecem, somente as imagens.
Podem me ajudar?
Agradeço muito a sua atenção
Artur Picasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.