Guest Marcone Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Galera eu crio o Botão que o curso ensina só que o meu não dá certo Ele fica animado direto não para oque está acontecendo será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 isso deve ajudar.. ;) tutorial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcone Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Galera eu consegui era o seguinte lá no curso indicaro a ferramenta errada!Eu tentei com a outra e deu certo.Obrigado pelo Tutorial Toninho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Marcone, se possivel poste na area scriptbrasil alertando sobre o erro,diga o numero da aula qual a ferramenta indicada e qual a ferramenta corretaassim as proximas pessoas a fazer oi curso não terão esse problema. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcone
Galera eu crio o Botão que o curso ensina só que o meu não dá certo
Ele fica animado direto não para oque está acontecendo será que alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.