Ola pessoal eu criei uma animação que carrega um arquivo MP3 para ser usado em uma animação no flash.
O flash chama esse arquivo MP3 para ser reproduzido usei a seguinte Action:
som = new Sound();
som.loadSound("arquivo.mp3", false);
som.start(0,1);
beleza até aqui tudo bem
Dai criei dois botões um para parar o som e outro botão pra tocar novamente o som parado.
No botão parar eu usei a seguinte Action:
on (release) {
som.stop();
som.pausa = 0;
}
Funciona legal também.
No botão play eu usei a seguinte Action:
on (release) {
if (som.pausa != null) {
som.start(som.pausa, 0);
} else {
som.start(0, 1);
}
}
Também funciona.
Só que é o seguinte quando eu carrego a animação o som inicia de boa dai eu clico no botão parar a musica para e quando eu clico no botão play a musica começa só q c eu clicar no play novamente ele carrega a musica outra vez e fica uma por cima da outra c eu clicar denovo ele carrega a mesma musica pela terceira vez e fica uma zona.
Como eu faço para desativar o botão play enquanto a musica é reproduzida e quando eu clicar no botão parar ele fica ativo??????????
Pergunta
Guest Eder
Ola pessoal eu criei uma animação que carrega um arquivo MP3 para ser usado em uma animação no flash.
O flash chama esse arquivo MP3 para ser reproduzido usei a seguinte Action:
som = new Sound();
som.loadSound("arquivo.mp3", false);
som.start(0,1);
beleza até aqui tudo bem
Dai criei dois botões um para parar o som e outro botão pra tocar novamente o som parado.
No botão parar eu usei a seguinte Action:
on (release) {
som.stop();
som.pausa = 0;
}
Funciona legal também.
No botão play eu usei a seguinte Action:
on (release) {
if (som.pausa != null) {
som.start(som.pausa, 0);
} else {
som.start(0, 1);
}
}
Também funciona.
Só que é o seguinte quando eu carrego a animação o som inicia de boa dai eu clico no botão parar a musica para e quando eu clico no botão play a musica começa só q c eu clicar no play novamente ele carrega a musica outra vez e fica uma por cima da outra c eu clicar denovo ele carrega a mesma musica pela terceira vez e fica uma zona.
Como eu faço para desativar o botão play enquanto a musica é reproduzida e quando eu clicar no botão parar ele fica ativo??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.