DeStiLaDo Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 DAEWpor exemplo c eu tiver uma uma linha onde cabem bem 100 caracteres, c alguém fizer spam assim:ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZDESTROI O LAYOUT.... huahuahuacomo eu faço pra detectar as palavras da msg e c a palavra tiver + de digamos 30 caracteres, inserir um espaço?vo peskisá mas c alguém tiver algo aí, poste please...VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 frase="xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx" for x = 1 to len(frase) frase2 = frase2 & mid(frase, x, 1) if x = 30 then frase2=frase2 & chr("32") end if next response.write frase 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 bom contra espam eu achei isse daqui.....clique aquiacho que vai te ajudar....apenas da uma modificada...abraços... :P fuiii.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Outubro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 hmmm cyberalexxxnão testei, mas analizando... isso não conta qtos caracteres tem a frase? e a cada tanto insere um espaço?c for resolve, mas acaba por destruir o que o cara escreve...vo testiáVLW CLENIRadaptei esse que você mandou e funcionou beleza!VLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
DAEW
por exemplo c eu tiver uma uma linha onde cabem bem 100 caracteres, c alguém fizer spam assim:
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
DESTROI O LAYOUT.... huahuahua
como eu faço pra detectar as palavras da msg e c a palavra tiver + de digamos 30 caracteres, inserir um espaço?
vo peskisá mas c alguém tiver algo aí, poste please...
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados