Guest - Fernando - Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Beleza, pessoal...Me digam se meu computador já tá no ponto de formatar ou se eu é que estou fazendo coisa errada...Quando eu carrego uma imagem pra colocar numa página o dreamweaver diz o seguinte:"dreamweaver can't open jpeg files.Please choose an html, XML or other compatible file."Aí quando tento inserir a imagem pelo Inserir >> ImagemA imagem não aparece e fica com uma imagem de link quebrado no lugarEntão?! Tem salvação?Vlw!Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 cara, nunca vi isso, você já tentou inserir uma imagem que esteja em uma pasta diferente desta que está tentando??? pode ser isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 esta usando pagina dinamica ou algo assim?ou esta usando somente pagina em html? as mesma estão definidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Beleza, pessoal...
Me digam se meu computador já tá no ponto de formatar ou se eu é que estou fazendo coisa errada...
Quando eu carrego uma imagem pra colocar numa página o dreamweaver diz o seguinte:
"dreamweaver can't open jpeg files.
Please choose an html, XML or other compatible file."
Aí quando tento inserir a imagem pelo Inserir >> Imagem
A imagem não aparece e fica com uma imagem de link quebrado no lugar
Então?! Tem salvação?
Vlw!
Fernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.