Guest Denis Martos Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Oi galera, eu acabei de fazer o curso de dream 8, e flash 8, e me arrisquei em facher um site que gostaria de saber o que acham dele, bom so usei esses 2 programas gostaria que visem ele e falasem se gostaram e também dessemumas dicas pra que eu posso melhorar ele, não esta completamente feito mais o principal está ai...http://www.dmquimica.com.brAbraço galera vlw !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 baum, só faltou uma animação ali no banner (tipo uma luz), mas p 1ª vez está bemlegal, AH usa CSS também... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Opa, usei css no site, e eu também achava que faltou uma animação mais num tive uma ideia para fazer, vou tentar fazer uma luz que nem você falou vlw aí brigado...---Po eu vi que o benner tava um pouco fraqueinho ai já que você falou já modifiquei mesmo coloquei mais coisasas e uma pequena animação quase imperceptivelhttp://www.dmquimica.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pyro3x Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Denis Martos disse: Oi galera, eu acabei de fazer o curso de dream 8, e flash 8, e me arrisquei em facher um site que gostaria de saber o que acham dele, bom so usei esses 2 programas gostaria que visem ele e falasem se gostaram e também dessemumas dicas pra que eu posso melhorar ele, não esta completamente feito mais o principal está ai...http://www.dmquimica.com.brAbraço galera vlw !!!tenta usar umas fontes diferentes...tenho certeza que vai ficar melhor ;) :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Martos Postado Outubro 15, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 Oi pensando no que escreveram mudei as fontes usei um css que estava muito basico os textos mesmo, acho que melhorou um pouco, espero que gostem do jeito que esta muito obrigado pelos posts e pelas dicas acho que me ajudou muito vle!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 6,0 é isso ai...continue criando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Outubro 19, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2006 Fiz algumas modificações vejam o que acharam, e acham que esta muito pesado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 a perfeição é com a pratica você che lápra inicio tá bom simnota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.