Guest Bernard Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Eu estou querendo criar um site de um canal de mirc!!! e nele tem que ter os torpedos mais isso eu não sei fazer entaum quem tem manda pro meu e-mail por favor!! pode ate rola $$!! borsoi@onmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Torpedos de celular?Explica melhor aí cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Tb não entendi direito... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 14, 2003 Denunciar Share Postado Junho 14, 2003 Eu acho que ele quer um script que possibilite envio de SMS eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 17, 2003 Denunciar Share Postado Junho 17, 2003 opa... se você ta querendo fazer tp, um script pra mandar msg pra tudo e todos, pode esquecer, porque sabe essas burocracias de login, ou tp a timmaxitel.com.br q cobra por msg no site, ou a telemig celular q pede cadastro fraga, n tem como burlar isso, porque eles tem um sitema q bloqueia os não cadastrados e etc etc etc... mesmo criando um script, eles conseguem bloquear esses "envios desconhecidos" .... falo por experiencia propria.... mais se você conseguir de alguma maneira, me fala porque é mó loco isso só?!??! valeu! ;) :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bernard
Eu estou querendo criar um site de um canal de mirc!!! e nele tem que ter os torpedos mais isso eu não sei fazer entaum quem tem manda pro meu e-mail por favor!! pode ate rola $$!! borsoi@onmail.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.