Romero Dias Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Bom dia pessoal,Tenho que implementar em um relatorio, um graficoteria jeito de fazer gráficos em ASP ?to precizando d ++, de emitir relatorios com gráficos.se não tiver jeito de fazer em asp, me indiquem um cod ai que faça, que de pra acoplar ele em aspObrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Ai galera, axei um exemplo simples de com criar grafico,http://www.macoratti.net/asp_47.htmquem kizer da uma olhada ai nesse link,flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 eu prefiro usar componentes, são mais 'profissionais'. Te indico o ChartDirector, mas tem outros por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 puxa vida andreia..indiscutivelmente, ChartDirector é bem melhor..meu xefy, vai ater pular. de alegria quando ver..Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Romero, só um alerta sobre componentes.. voce precisa certificar que seu servidor web dá suporte a esse componente. Se for localmente, voce precisa comprar a licença e instalar na maquina ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Mas eu testei aqui em casa, e deu certo,o software vai espirar seu eu não comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 não expira, mas para uso Corporativo voce precisa comprar a licença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom dia pessoal,
Tenho que implementar em um relatorio, um grafico
teria jeito de fazer gráficos em ASP ?
to precizando d ++, de emitir relatorios com gráficos.
se não tiver jeito de fazer em asp, me indiquem um cod ai que faça, que de pra acoplar ele em asp
Obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.