Guest - Diego - Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Bom eu sou um iniante no html mas já sei algumas coisasPor favor eu queria alguém que sabe fazer chat para poder me ensinar deixe o email o MSN que eu add pra alguém mik epxlikvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 com html somente não dá, tem que usar uma linguagem dinâmica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Procura codigos html para http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...uisar&meta=que você vai encontrar codigos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 em html não dá!faz em php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 também eu recomendaria php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest micaela Postado Março 22, 2007 Denunciar Share Postado Março 22, 2007 HOMBRES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Diego -
Bom eu sou um iniante no html mas já sei algumas coisas
Por favor eu queria alguém que sabe fazer chat para poder me ensinar deixe o email o MSN que eu add pra alguém mik epxlik
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados