CyberDigo Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Amigos,Como eu poderia fazer para pegar um texto selecionado pelo mouse e jogar em uma variavel ????Em exemplo que eu quero fazer esta nessa barra configuração que você insere Negrito, Itálico etc.você seleciona o texto e clica na Image B e ele joga <b>no começo da seleção e </b> no final da minha seleção .Como eu faço isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 procure por: Rich Text Editor (for textareas) em:http://www.dynamicdrive.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CyberDigo
Amigos,
Como eu poderia fazer para pegar um texto selecionado pelo mouse e jogar em uma variavel ????
Em exemplo que eu quero fazer esta nessa barra configuração que você insere Negrito, Itálico etc.
você seleciona o texto e clica na Image B e ele joga <b>no começo da seleção e </b> no final da minha seleção .
Como eu faço isso ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.