adelson-net Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 beleza pessoal!!! Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida sobre o preço de um site que estou fazendo.A descrição do site é o seguinte:o site terá o cadastro de todos os produtos da loja;um sistema de atualização (Painel de Controle), como inclusão de produtos, exclusão, atualização da página inicial e etc.Vejam o modelo do site: Vejam o site aquiQuanto eu devo cobrar para este projeto?Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dracom Postado Outubro 14, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2006 cara o endereço esta com algo errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 imagem bloqueada =| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.