Guest - Jean - Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Inseri uma layer, como faço para chamar essa layer usando um botão flash ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 não entendi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Acho que o que você quer fazer é tornar a layer visível ao clicar num botão. Você consegue fazer isso usando o comportamento (Behavior) Show-Hide Layers.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Jean - Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Ok, obrigado, era isso mesmo que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pensador_scs Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 Amigo, tenho 2 layer. Num tenho botoes flash e quero que abra as páginas dentro do outro layer.Quando crio os botoes funciona direitinho, sem problema. Agora, quando tenho botoes dentro da página e quero que abra no mesmo lugar, não estou conseguindo fazer funcionar de maneira nenhuma!Alguém tem alguma sugestão de como direcionar corretamente? Sou bem novato e estou apanhando pra encontrar o código onde é feita a chamada...Qualquer ajuda é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Jean -
Inseri uma layer, como faço para chamar essa layer usando um botão flash ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.