Eder Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 OLá...eu gostaria de fazer uma verificação no quick report tipo assim:if Qrdbtext1.caption = '1' thenbeginqrlabel1.caption:='NR UM';end;//if Qrdbtext1.caption = '2' thenbeginqrlabel1.caption:='NR DOIS';end;//if Qrdbtext1.caption = '3' thenbeginqrlabel1.caption:='NR TRES';end;O problema que este codigo não da certo...ele não faz o que estou precisando...alias não acontece nadacoloquei este codigo no BeforePrint da quickrep1Acredito que é por causa do QRDBTEX O que eu poderia fazer para funcionar esta verificação??Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Olá Eder,Nese Caso você poderia usar o proprio componente que está fazendo conexão com a tabela.exemplo com TTable:if Table1NOME_DO_CAMPO.Value = '1' then qrlabel1.caption:='NR UM' else if Table1NOME_DO_CAMPO.Value = '2' then qrlabel1.caption:='NR DOIS' else if Table1NOME_DO_CAMPO.Value = '3' then qrlabel1.caption:='NR TRES';Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eder Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Ok..amigão..valeu..muito Obrigado..t+ :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
OLá...eu gostaria de fazer uma verificação no quick report tipo assim:
O problema que este codigo não da certo...ele não faz o que estou precisando...alias não acontece nada
coloquei este codigo no BeforePrint da quickrep1
Acredito que é por causa do QRDBTEX
O que eu poderia fazer para funcionar esta verificação??
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.