olá gente, estou com uns probleminhas em meu sistema de noticias que to montando... quero que apareçam em cima as 3 primeiras noticias e logo abaixo, em outra seção, da quarta noticia pra frente, entendem? Como faço isso? já tentei de varias formas o comamdo select, mas acho que to fazendo errado pois so iniciante ainda.. tenho que terminar isso urgentemente e preciso da ajuda de algum filho de deus ai... valeu!!
<%
busca = request("txtBusca")
SQL = "Select * From posts Where post like'%" & busca & "%' or titpost like'%" & busca & "%' order by datapost DESC"
Set RS = ConnDB.Execute(SQL)
do until RS.EOF
Pergunta
visual_online
olá gente, estou com uns probleminhas em meu sistema de noticias que to montando... quero que apareçam em cima as 3 primeiras noticias e logo abaixo, em outra seção, da quarta noticia pra frente, entendem? Como faço isso? já tentei de varias formas o comamdo select, mas acho que to fazendo errado pois so iniciante ainda.. tenho que terminar isso urgentemente e preciso da ajuda de algum filho de deus ai... valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.