black power Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Boa tarde pessoa. tudo sussu.>DAssim estou postndo novamente, por ter uma duvida!tenho um formulario e fiz com ele um script d validação,so que as pessoas estão burlando com o caracter espaço,por ex: digite seu nome, eles colocam: ("dois espaços para mais")ele so avisa quando está em branco olhem meu cod function verify() { var themessage = "Antes de prosseguir, por favor preencha corretamente os seguintes campos:\n"; if (document.demonstracao.nome.value=="") { themessage = themessage + "\n - Nome"; } if (!/^\w+([\.-]?\w+)*@\w+([\.-]?\w+)*(\.\w{2,3})+$/.test(demonstracao.email.value)) { themessage = themessage + "\n - E-mail"; } if (document.demonstracao.cidade.value=="") { themessage = themessage + "\n - Cidade"; } if (document.demonstracao.estado.value=="") { themessage = themessage + "\n - Estado"; } if (themessage == "Antes de prosseguir, por favor preencha corretamente os seguintes campos:\n") { document.demonstracao.submit(); document.getElementById("MENSAGEM_ENVIO_SUCESSO").style.display = ""; } else { alert(themessage); return false; } } agradeço pela ajuda esta fuçando no forum e não achei nada parecido,alguém tem uma ideia?abraços >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 black power Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
black power
Boa tarde pessoa. tudo sussu.
>D
Assim estou postndo novamente, por ter uma duvida!
tenho um formulario e fiz com ele um script d validação,
so que as pessoas estão burlando com o caracter espaço,
por ex: digite seu nome, eles colocam: ("dois espaços para mais")
ele so avisa quando está em branco olhem meu cod
agradeço pela ajuda esta fuçando no forum e não achei nada parecido,
alguém tem uma ideia?
abraços >D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados