Guest - Guilherme - Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Boa tarde,alguém teria uma dica de software de preferencia gratuito, para um exportar um tabela do SQL e importar para o MySql?Valeu, GUilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Instala o MyODBC e faz a exportação pelo DTS (Data Transformation Services) do próprio sql server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=30731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Obrigado pelas respostas,mas não foram suficientes não tem a menor experiência em SQL apenas em MySql.Não achei nada citado acima!Alguém poderia me explicar melhor?Obrigado, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Use o DTS:Abra o Enterprise Manager, vá até a tabela que você quer exportar e clique com o botão direito do mouse e selecione Todas as tarefas->Export DataA tela Choose a Data Source é sobre a tabela que voce quer exportar, depois clique em avançar.A tela Choose a destination é como voce vai exportar. Neste passo voce vai selecionar no combo Destionation o Mysql.Depois só ir clicando em avançar.Qualquer coisa, posta aí ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Valeu Andrea, mas aonde eu acho esse software para baixar? Já procurei no baixaqui, superdownloads, no bearshare e no google.Na oracle tem uma versão muito pesada que deve ser do banco todo, que não é o caso que eu preciso.Valeu, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Voce não tem o SQL Server instalado ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Não tenho. O pior é que eu só preciso importar uma única tabela para o MySQL.To perdendo muito tempo com isso.Me ajuda, please....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 não conheço programas pra te indicar, mas pelo Google achei este link:http://www.kofler.cc/mysql/mssql2mysql.htmlVoce tentou importar pelo Mysql direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Valeu Andreia,Já tentei e não consegui, você só pode importar algum tipo arquivo.Mas eu perderia muito tempo para aprender a usar esse código.Quanto você cobraria para fazer isso para mim?Meu contato é guilherme.manga@hotmailAbs, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 vou te mandar um e-mail e vejo se consigo te ajudar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Muito obrigado Andreia,Estou aguardando o seu contato! Ou você pode entrar no MSN...Abs, Guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 vou te mandar um e-mail e vejo se consigo te ajudar melhorola amigos alguém sabe me dar um exemplo de como migor essa procedure sqlserver pro mysql??em sql é assimCREATE PROC [dbo].[piuNoticia]@id_noticia int = 0,@titulo varchar(128),@resumo varchar(96),@texto text,@dataCadastro varchar(10),@imagem varchar(128),@tipo int = 1ASBEGIN IF(@id_noticia = 0) BEGIN set dateformat dmy; INSERT INTO noticia (titulo, resumo, texto, dataCadastro, imagem,tipo) VALUES (@titulo, @resumo, @texto, convert(datetime,@dataCadastro,103), @imagem,@tipo) SELECT @@IDENTITY END ELSE BEGIN UPDATE noticia set titulo = @titulo, resumo = @resumo, texto = @texto, dataCadastro = convert(datetime,@dataCadastro,103), tipo = @tipo, imagem = isNull(@imagem,imagem) WHERE id_noticia = @id_noticia END END Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 15, 2011 Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 Bom dia Rikardo, Não entendo de Mysql... mas você não consegue reescrever a estrutura não? Digo, você sabe o que ela faz e escreve na linguagem que conhece? Ou você não sabe o que a procedure faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Boa tarde,
alguém teria uma dica de software de preferencia gratuito, para um exportar um tabela do SQL e importar para o MySql?
Valeu, GUilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.