wellyngton Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Os servidores do Hotmail costumam encarar como SPAM os e-mails enviados por servidores Linux..ai vai pro lixo eleteronico do hotmail......alguém conseguem enviar de servidor linux pra hotmail sem ir pro lixo eletronico...pelo email do php ()....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...&hl=hotmailvocê deve usar o título do tópico para descrever sua dúvida.Título editado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wellyngton Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 tubem.....eu esqueci de editar o tópico, porem esse link e pra fazer o hotmail....entender que o email fora enviado do outlook......porem eu envio do outlook....e ainda vai pra caixa de spam do hotmail...minha hospedagem falou que e porq todos os emails enviados de servidores linux para o hotmail...vao para o lixo eletronico.., ele s dizem que é uma jogada comercial...existe algum scrpty que eu possa adaptar pra burlar o hotmail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wellyngton
Os servidores do Hotmail costumam encarar como SPAM os e-mails enviados por servidores Linux..ai vai pro lixo eleteronico do hotmail......alguém conseguem enviar de servidor linux pra hotmail sem ir pro lixo eletronico...pelo email do php ()....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.