Rafael.P.C Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Bom na estou com uma duvida eu fiz um movie clip que é um menu claramente que o menu vai ter que abrir determinados links mais eu gostaria que fosse aberto no palco principal, ou seja, não no movie clip alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 use loadMovie;olha este tuto que montei p SB...Tuto LoadMoviebeleza??? posta de novo se precisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Mais no caso do loadMovie os componente não funcionam tipo combobox ele não baixa a esteira com os itens e eu fiz o menu como movie clip pois as abas do menu quando selecionadas tam que ficar por cima do item e o sistema esta todo em flash... e também como um movei clip que ocupa um frame vai fazer link com a linha do tempo principal sendo que são duas linha do tempo distintas... ???? confuso já to ficando loco to dês das 7:00 da manha até agora tentando sem sair da frente do micro... se você poder me ajudar sou muito grato A gaze que me esqueço no campo que teria que abrir tem combobox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael.P.C
Bom na estou com uma duvida eu fiz um movie clip que é um menu claramente que o menu vai ter que abrir determinados links mais eu gostaria que fosse aberto no palco principal, ou seja, não no movie clip alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.