AlexMunhoz Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Ola brotherGostaria de uma ajudo para substituir o comando Beep por um som no formato .wavex:Ao invés de usar o alerta com o comando Beep, eu gostaria de rodar um arquivo no formato .wav que tenho junto ao arquivo .exe.Alguém poderia me ajudar?Grato, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Bom segue a resposta do tópico....No Modulo: Declare Function sndPlaySound Lib "winmm.dll" _ Alias "sndPlaySoundA" _ (ByVal lpszSoundName _ As String, ByVal uFlags As Long) As Long Global Const SND_SYNC = &H0 Global Const SND_ASYNC = &H1 Global Const SND_NODEFAULT = &H2 Global Const SND_LOOP = &H8 Global Const SND_NOSTOP = &H9 Global Const SND_USUAL = SND_ASYNC Comando para executar o som. Dim x As Long x = sndPlaySound("recado.wav", SND_USUAL) t+ Brothers podem fechar o tópico.Abraço.. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola brother
Gostaria de uma ajudo para substituir o comando Beep por um som no formato .wav
ex:
Ao invés de usar o alerta com o comando Beep, eu gostaria de rodar um arquivo no formato .wav que tenho junto ao arquivo .exe.
Alguém poderia me ajudar?
Grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados