PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Microsoft JET Database Engine error '80040e0c' Command text was not set for the command object. /suporte/resposta_suporte.asp, line 4 Quem poderia, me dar um luz do que esse erro está dizendo nas entrelinhas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 coloque o cod ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Esse eu descobri, estava sql no meu Dim, e lá tava sq...Estou com outro agora...Microsoft JET Database Engine error '80040e14' Syntax error (missing operator) in query expression 'id ='. /suporte/resposta_suporte.asp, line 5 <% sql = "Select id, data, usuario, contato, codigo, email, ddd, tel, software, versao, release, win, versaoauto, tipo, resumo, duvida, arquivo, resposta, tecnico From suptec Where id = " & Vid Set rs = bco.Execute(sql) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 variável Vid está vindo vazia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Pode me ajudar a resolver...isso...o que tenho que fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 tem que saber de onde tá vindo o valor...de onde vem o valor dessa variável?é de um form?se for um Request, veja se você está recuperando do campo certo... e se o campo está preenchido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Esse valor será um id, campo de autonumeração do BD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 não, não...sua variável Vid...como você alimenta ela com um valor?só com esse pedaço do código eu não tenho como saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Assim, tenho um relátorio e nele tem um campo resonder, quero que quando eu clique no link, ele pegue apenas os dados daquele usuario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 você naõ está entendo, presta atençãona sua sql, no final, está assimid = "&Videssa variável Vid é o que?de onde vem o valor dela?da querystring?porque está dando esse erro porque ela está vindo sem valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Consegui passar essa parte..o que eu estou precisando agora é...Depois que eu consegui acessar apenas os dados de um usuario com um id especifico preciso fazer o update de alguns dados...tenho esse código...<%Vid = Request.Form("id")Vresposta = Request.Form("resposta")Vtecnico = Request.Form("tecnico")sql = "UPDATE suptec set tecnico = '"&Vtecnico&"', resposta='"&Vresposta&"', pendencia = false where id='"&Vid&"'"Set rs = bco.Execute(sql) %>e esse erro..Microsoft JET Database Engine error '80040e07' Data type mismatch in criteria expression. /suporte/atualiza_suporte.asp, line 11 O que pode ser..??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 tenta sql = "UPDATE suptec set tecnico = '"&Vtecnico&"', resposta='"&Vresposta&"', pendencia = false where id="&Vid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 vlw aí a ajuda gente,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Vlw, deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PRISCILA STOCHINI
Microsoft JET Database Engine error '80040e0c'
Command text was not set for the command object.
/suporte/resposta_suporte.asp, line 4
Quem poderia, me dar um luz do que esse erro está dizendo nas entrelinhas???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.