Finardi Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem e como se faz para direcionar o Alvo para um div!Desde já agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Você quer abrir um link numa DIV?Isso não dá.O que você pode fazer é usar um iFrame ou uma função JavaScript que exiba um certo conteúdo dentro da DIV, conforme o link clicado.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --tom -- Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 Como eu faço isso ???Tenho dois div's, no promeiro eu coloco uma imagem com onclick para abrir outro div com um texto por cima do segundo...mas está abrindo na tela toda e os dois div's somem aparecendo somente o div com o texto...como coloco do jeito que eu quero ???agradeço desde já...ton_801@hotmail.comMSN e email...preciso da resposta até amanhã...é um projeto que preciso entregar...abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 28, 2008 Denunciar Share Postado Junho 28, 2008 ajusta a posição ou o tamanho da div Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Finardi
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem e como se faz para direcionar o Alvo para um div!
Desde já agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.