zerebeu Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 No meu visual basic ( 6, enterprise edition), não existe a propriedade ColWidth para o msflex grid, apenas col??porque será?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Não faço idéia...Mas no meu tem!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zerebeu Postado Outubro 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2006 afinal também tem, apenas é visivel no codeview e não na janela das propriedades... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 11, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2006 vá nomenu project components Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zerebeu
No meu visual basic ( 6, enterprise edition), não existe a propriedade ColWidth para o msflex grid, apenas col??porque será??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.