Guest - acfelipesilva - Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Boa-tarde!Gente,Sou novo por aqui, gostaria de saber como faço para montar um menu na horizontal, e quando eu clicar em algum item do menu, aparecesse uma janela com os dados referentes ao item que eu cliquei...Se alguém tiver algum código, já ajudaria bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 mas voce quer isso em Flash??dá pra fazer pelo Fireworks, com javascript, CSS, pelo Dreamweaver,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Um site com muitos exemplos de Menus, dentre outros assuntos, é este:http://www.maujor.comAli os menus são basicamente em CSS, com um pouco de JavaScript. Como a Andréia disse, dá para fazer com outros programas também; a escolha fica por sua conta. ;)Divirta-se! :)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 você colokou o titulo do tópico em um monte de programas mas não disse em qual você quer....pode fazer em flash que fica legal,e você pode colocar uns outros efeitos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 use uma linguagem dinamica...tipo flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - acfelipesilva -
Boa-tarde!
Gente,
Sou novo por aqui, gostaria de saber como faço para montar um menu na horizontal, e quando eu clicar em algum item do menu, aparecesse uma janela com os dados referentes ao item que eu cliquei...
Se alguém tiver algum código, já ajudaria bastante...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.