renatopatricio Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 Preciso litar os aquivo que esta no servidor, esses arquivos são imagem e presiso deleta-lo, mas não estou conseguindo, se alguém souber, ficarei grato.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 primeiro.. como voce está fazendo??? Use FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lukoso Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 não entendi mais... tente assim<data.archiver("liter")data.media="liter"()data.liner=("deletliter.archivermedia)> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PRISCILA STOCHINI Postado Outubro 16, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2006 Eu utilizo esse código...varanexo = Server.MapPath(Varquivo)Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")If Fso.FileExists(varanexo) ThenSet anexo = FSO.GetFile(varanexo)anexo.deleteend ifTenta ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renatopatricio
Preciso litar os aquivo que esta no servidor, esses arquivos são imagem e presiso deleta-lo, mas não estou conseguindo, se alguém souber, ficarei grato.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.